Na VOLP, estamos comprometidos em fornecer uma excelente experiência de compra aos nossos clientes! Caso você precise realizar uma troca ou devolução, independentemente do motivo, nossa equipe está aqui para ajudar! Por favor, leia atentamente nossa política de trocas e devoluções abaixo:

Desistência da compra:

  1. Pedido não enviado: Entre em contato pelo WhatsApp o mais rápido possível para reembolso total em até 5 dias úteis.
  2. Pacote em mãos: Você tem 7 dias corridos (conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) para solicitar a devolução. Produtos íntimos só serão aceitos se estiverem lacrados, sem uso e na embalagem original.
    • Envie fotos do produto lacrado e o motivo da devolução para o WhatsApp.
    • Analisaremos as fotos e te daremos os próximos passos.
    • Se tudo estiver certo, geraremos um código de postagem para você enviar o pacote.
    • Após recebermos o pacote, verificaremos se está tudo ok.
    • Se estiver tudo certo, faremos o reembolso/troca.
    • Se houver sinais de uso, o produto será reenviado para você (e o frete será por sua conta).

Defeito:

  1. Garantia: Todos os produtos têm 90 dias de garantia a partir da data de entrega.
  2. Como acionar a garantia:
    • Envie para o WhatsApp o número do pedido, vídeo/foto do defeito e uma breve explicação do que está acontecendo.
    • Tentaremos te ajudar a resolver o problema.
    • Se for defeito de fábrica, geraremos uma etiqueta dos Correios para você enviar o produto de volta.
    • Envie o pacote com todos os itens, como ele chegou. Produtos sujos não serão trocados!
    • Faremos uma inspeção para verificar o defeito.
    • Se o defeito for confirmado, você poderá trocar por outro produto igual ou similar (e nós pagamos o frete).
    • Se preferir, podemos gerar um cupom no valor da compra, válido por 15 dias.
    • Se não for constatado defeito de fabricação, você deverá pagar o frete de volta do produto.

Informações Importantes:

  • O prazo para reembolso, troca ou crédito será informado durante o processo.
  • Você será informado sobre qualquer taxa de frete a ser paga.
  • Em caso de troca por desistência, o frete é por sua conta, a menos que haja alguma promoção específica.
  • Não aceitamos devolução de produtos usados, com embalagem danificada ou incompletos.
  • Em caso de extravio ou danos nos itens devolvidos, entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma.

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Agradecemos a sua preferência e faremos o possível para te ajudar!